Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Covil

Ir em baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Covil    Sab Jan 12, 2013 4:15 pm

O covil dos felinos, nada mais era do que um grande espaço feito com pedras que formavam uma caverna, que obviamente foram colocadas lá depois da chegada dos animais. Não existe necessidade de porta, mas há um portão de madeira com trancas de ferro, caso eles tenham que ser presos por alguma razão. Era um local para deixa-los com a impressão de que estavam numa savana, afinal, não precisavam deles muito domésticos e acostumados com a casa. Era o lugar deles, e raramente (quando sentiam falta de alguns moradores) eles iam até a mansão. Eram extremamente perigosos e só podiam ser alimentados pela adestradora. A presença de outros membros os incomodava tanto quanto incomodaria a eles darem de cara com um tigre na porta do próprio quarto, então, esse lugar não deve ser frequentado pelos demais membros sem a supervisão de um dos Mello. Eram no total de felinos 101 entre eles, 25 Leoas; 25 Tigres/Tigresas; 25 Panteras; 25 Guepardos; 1 Cria misteriosa entre uma leoa e um tigre.
Cada animal atende por um nome (normalmente de deuses mitológicos), e Sammy sabe identificar cada um deles. O motivo de não existirem leões machos, é porque eles acabariam se tornando os dominadores do lugar, coisa que não era aceitável. Todos os felinos entendem que só devem obedecer aos Mello e respeitar os membros da mansão e atacar a qualquer desconhecido que por os pés no local. Acham que o líder da máfia é seu macho alfa, e o seguiriam caso algo acontecesse aos gêmeos. Atrás do covil fica uma grande caixa de areia onde os felinos fazem suas necessidades, é um castigo comum àqueles que faltam com o respeito ficar encarregado de limpar a caixa, então cuidado aos novatos, qualquer mau comportamento o levaria direito para lá.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Covil    Ter Jan 15, 2013 5:15 pm

Sammy: *Brota e começa a por a comida dos felinos, enchendo as várias tigelas com ração misturada a carne especial, passando de um por um os chamando.* Tá tudo tão calmo hoje... *Quando termina, penteia-os e sai do lugar, deixando as portas fechadas, mesmo que eles soubessem abrir e segue pra dentro da mansão.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Covil
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» {VoR} Desgarrados: O Covil (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Mansão :: 1º Andar-
Ir para: