Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quintal/Lago

Ir para baixo 
+4
Jonathan Di Clock
Houdini
Sammy e Arthur Mello
Júlian Stocco
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:26 pm

Alice: Hm, okay... Bastet, pera ai! *Agarra na ligresa (sim, ligresa.) a segurando enquanto o irmão molha mesmo que sua camiseta ficasse toda molhada com isso.*

Sam: Seus peitos estão aparecendo -q *Esfregando as patas da felina mesmo que ela estivesse se esforçando ao máximo para brincar de UFC com a ruiva.*

Anubis: *Boceja e vai se deitar ao sol agora que a humana se foi.*

Hamlet: *Faz o que a humana diz, já que sabia ser um rapaz bem obediente dando algumas cabeçadas leves em seu rosto sempre que era esfregado num lugar que gostava a agradecendo por isso.*

Venus: Claro qridinha, eu sou uma d1v4. *Apenas ronrona quando vê sua bela toalha rosa e quando a humana a seca com ela sentindo seu pelo ficar mais leve. Não iria se debater, não havia necessidade já que tinha uma escrava humana para seca-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:28 pm

*Termina de secá-la, sorrindo* Sam, onde deixo a toalha? No lugar mesmo? o3o
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:33 pm

*Com a camisa branca completamente molhada nnnnn* Você é igual a um cachorro. *Murmura para si mesma, terminando de dar banho nele e começando a secá-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:38 pm

Sam: Sim, por favor. Deixe bem esticada pra secar. *Fala enquanto tenta lavar a felina mas recebe uma cabeçada cheia de amor e cai sentado.* Di immortales, Bastet! *Se levanta e tira a camisa porque já estava completamente molhada e incomoda. EU SOU HOMEM, EU POSSO HAHAHAHAHA* Alice, você lava e eu seguro e_e

Bastet: OwO *se empolgou achando que ia brincar agora, pulando no ruivo e praticamente rolando com ele.*

Alice: ... Boa sorte -q *Pega a mangueira assim que o irmão imobiliza a ligresa a enxaguando com alguma dificuldade.*


Hamlet: OuO *se sacode todo para tirar o excesso de água e molha a humana ainda mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:42 pm

*Coloca a toalha de volta no lugar, bem esticada como foi pedido, e torce a roupa molhada* ~w~

[Well, mimir. Bye]
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:58 pm

Pfff ok, ok, agora me deixe te secar. *Seca o felino e depois olha o estado em que ficaram as suas roupas.* Aah, olha só o que você fez. Tsc, fazer o quê. *Dá de ombros e tira a camiseta molhada... revelando uma blusa esportiva que usava por baixo!!!* Bem, eu vou lá me trocar. Foi bom te ver de novo, Hamlet. *Sorri e faz carinho nele, acena para os irmãos e volta pra dentro da mansão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 12:01 am

Mello: *Dão tchau para a amiga enquanto terminam de banhar e secar a outra felina depois de muito custo.*
Sam: Porra, ainda bem que deixei ela por último. *Se levanta desligando as mangueiras e indo botar a outra toalha para secar.*
Alice: Fiquei toda molhada. *Tira a blusa também, mas tá só de sutiã mesmo.* Vamos entrar, preciso de um banho quente depois dessa. *Vai pegar os cigarros no bolso mas todos molharam.* Merda.

Sam: Vamos, vou deixar só eles brincarem um pouco mais com as caixas antes de recolher. *Vai junto com a irmã pra dentro sem demonstrar surpresa ao ve-la sem blusa, já que estava acostumado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:14 pm


*Em cima de uma escada op vendida na shoptime amarrando bandeirinhas coloridas. Podia muito bem subir no último degrau, mas preferiu ficar na ponta do pé*



Zoe: *rondando os pés da escada e olhando pra cima*


Zoe, tô parecendo uma presa com você cercando desse jeito. *amarra um dos fios* Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:44 pm

*Caminhando pela a "floresta" tranquilamente, até que resolve brincar de Assassin's Creed para testar suas habilidades ao invés de usar a sala de treino como alguém normal. Começa a praticar parkour, aumentando a dificuldade aos poucos. Sobe então em um pinheiro pulando de galho em galho que nem um macaquinho, mas, ao chegar a determinada altura, acaba segurando um galho fraco* Merd-- *Tenta segurar outro galho, mas este o escapa. Vai então direto ao chão, ganhando um braço quebrado se ferindo devido a queda*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:47 pm

Arthur: *Atravessa o quintal para chegar até a estufa, onde pretendia começar um novo projeto até que ouve um barulho de um saco de farinha caindo no chão seguido de um gritinho de menina. Correu então para a fonte do som até encontrar o macaquito garoto caido no chão, aparentando quem subia num pé de manga pra comer da fruta* ............. Sato, se queria manga era só pegar com uma vara ou sei lá. -q


Última edição por Sammy e Arthur Mello em Qua Jun 11, 2014 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:50 pm

*Vê o ruivo se aproximando* Tem manga aqu--AAH!! *Tenta se levantar apoiando em um dos braços, o que não dá certo devido a dor*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:50 pm

Arthur: ... *Se abaixa quando vê ele gritar de novo* Onde tá doendo? Consegue levantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:53 pm

Nah, relaxa. *Sente o braço esquerdo doer, mas tenta disfarçar a dor* Deve ser só um arranhão. Olha, eu consigo mexer o braç-- Mentira, eu não consigo, tá doendo muito. Cara, me ajuda. Eu vou morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:56 pm

Arthur: *Prende o riso depois da cena fracassada do outro de parecer um idiota completo, caindo apenas para idiota dolorido.* Okay, primeiro levanta ai. *Ajuda ele a ficar de pé tomando cuidado pra não encostar no braço esquerdo.* Agora, você quer ir ao hospital ou quer que eu cuide de você aqui mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:59 pm

*Se levanta coma ajuda do outro, tentando mexer o mínimo possível o braço "ferido"* Qual a terceira opção?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:00 am

Arthur: deixar o braço apodrecer e cair. -q Anda, ou vamos ao hospital ou eu coloco seu braço no lugar e engesso. (essa palavra tá certa? q)
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:03 am

Qual opção é a mais segura? Não que eu esteja duvidando de você, já que sua especialidade são plantas. Sabe, sem ofensas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:04 am

Arthur: Essa verdade não me ofende -q Eu ACHO melhor o médico, mas só na parte de engessar, porque sinceramente, colocar o braço no lugar vai ser meio doloroso. Quer que eu tê drogue pra não sentir muito? :r *vai indo com ele pro carro parado lá no quintal mesmo porque preguiça de ir pra garagem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:06 am

Tanto faz, só faça parar de doer (´;ω;`)
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:07 am

Arthur: Okay. *Entrega a chave do carro* entra e me espera, eu vou na estufa e volto rápidinho. *Sai andando apressado pra ir buscar o "remédio"*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:10 am

Tá bom... *Pega a chave e vai até o carro que brotou ali perto. Entra e se ajeita no banco com dificuldade, tentando não esbarrar em nada*
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:13 am

Arthur: *Entra no carro, entregando o lencinho com as petalas* Aqui, me dá a chave e mastiga essas petalas até ficar um bolinho, deixa embaixo da lingua uns cinco minutos e depois engole. A dor vai passar. Agora me dá a chave ai -q
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:15 am

*Entrega as chaves e pega as pétalas, encarando-as* ...Isso é alguma droga desconhecida?
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:17 am

Arthur: Tecnicamente sim. Agora come ai. *Liga o carro e sai da propriedade, indo pra cidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 12:19 am

Tá. *Mastiga e deixa o bolinho embaixo da língua* Como vou saber que já deu 5 minutos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quintal/Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quintal/Lago   Quintal/Lago - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quintal/Lago
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 1º Andar-
Ir para: