Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Porão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Porão      Empty
MensagemAssunto: Porão    Porão      Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 4:12 pm

A entrada do porão fica no jardim. É uma espécie de alçapão.
Ao abrir o alçapão, você encontrará um lance de escadas de cimento, sem nenhum acabamento. Se você já achava a descida da adega escura, é porque você ainda não viu a do porão. Para piorar, o interruptor não fica ao pé da escada no último degrau. O interruptor se encontra a alguns passos mais adiante. Por isso, tateie a parede com atenção ao chegar ao local.
Acendendo a luz, não dará muita diferença, já que a lâmpada é velha e não ilumina muito (sem contar do fato que ela logo queimará). Mas mesmo assim, é possível distinguir o local e as coisas que ali há (além das teias de aranha que estão em alguns pontos nas paredes para o meu desespero).
O chão é de cimento, assim como as escadas, e as paredes são de tijolos de concreto. Se você ficar em silêncio, poderá ouvir alguns chiados vindos de alguns ratos. Cuidado na hora de andar, pois há alguns buracos no chão.
Assim como no sótão, há vários baús espalhados pelo o local. Porém, diferente dos anteriores, estes se encontram todos lacrados. Há também alguns balcões encostados pelas paredes e algumas colunas de concretos que ajudam na sustentação da mansão. Nos balcões próximos à escada, há alguns candelabros simples com velas usadas e algumas caixas de fósforos abertas.
Indo mais para o fundo, aonde a luz não chega de jeito nenhum, há duas portas. Uma das portas é de madeira, enquanto que a outra é de ferro reforçado e à prova de tudo.
Começando pela a porta de madeira, ao abri-la você só irá se deparar com uma parede de tijolos. Dizem que esta porta dava para a adega, mas devido alguns problemas, esta passagem porão/adega foi bloqueada (é o que contam, mas o maior rumor é que essa porta não dava para porra de adega nenhuma e sim para uma sala suspeita).
Quanto à porta de ferro, se você observar com atenção, enxergará uma luz vermelha bem ao lado dela. Essa luz vem de um pequeno painel, também de metal, contendo teclas com números e letras, um leitor de digital e um pequeno buraco para inserir algo. As teclas servem para digitar uma senha (que somente os superiores sabem). Digitando a senha certa, a porta de ferro se abrirá e, como não há nenhum visor no painel, você só saberá que digitou a senha certa assim que a porta se abrir. Parece muito simples, mas para reforçar a segurança, antes de digitar a senha, é necessário inserir uma amostra de seu DNA (saliva, cabelo, etc) no pequeno buraco e inserir sua digital no leitor. Se o DNA e a digital baterem, é só digitar a senha. Caso contrário, a porta continuará trancada.
Atrás da porta de ferro há um pequeno quarto muito bem iluminado. Chão e paredes brancos. Nas paredes, painéis contendo os mais variados tipos de armas estão pendurados. Armários de ferro também são encontrados nesse local e, dentro deles, mais armas e munições são encontradas. Pode-se dizer que este quartinho é o depósito de armas/munições da mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
 
Porão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: Subsolo-
Ir para: