Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Adega

Ir em baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Adega    Sab Jan 12, 2013 4:07 pm

Na cozinha (mais precisamente perto da geladeira), há uma pequena porta que, de primeira vista, parece velha e esquecida. Ao abri-la, um pequeno lance de escadas (com a mesma impressão da porta) será apresentado, não sendo possível enxergar o que há no fim delas. É preciso descer com cuidado e, ao terminar o percurso, haverá um fio no teto, logo no último degrau (para quem desce). Ao puxá-lo, a luz do aposento se acenderá (sim, é o interruptor), revelando o local.
As paredes são de tijolos vermelhos e bem cuidados, dando um ar elegante. As janelas são finas e compridas, sendo localizadas no alto das paredes, quase no teto. O chão é de pavimento industrial na cor cinza claro e, para que ele não fique “cru”, um tapete preto ocupa o centro do chão.
Na parte sul há três barris apoiados em suportes específicos. O conteúdo de cada barril é: vinho tinto, vinho branco e ale. Ainda nesse local, bem no canto há uma poltrona simples (mas luxuosa), um ottoman empire e uma mesinha com uma toalhinha branca de renda cobrindo-a. Esses móveis servem para o chefe da casa desfrutar do silêncio e de um bom gole de vinho (ou qualquer bebida que seja).
Seguindo para a parede oeste, há um pequeno armário no estilo colonial com as portas de vidro que é onde se guarda as taças das bebidas e alguns copos variados. Ao lado há uma bancada – também no estilo colonial – com uma pia e um pano de prato pendurado e um dos puxadores de uma das portas da bancada.
Indo para a parte norte, vários armários e suportes para garrafas de bebidas são encontrados um ao lado do outro (todos os móveis desse cômodo são no estilo colonial). Dois armários com portas de vidro, três armários sem portas e um armário com portas de madeira (sendo este bem lacrado por motivos desconhecidos). Em cada estante dos armários há um tipo de bebida, mantendo então uma separação auxiliando na hora de encontrar certa bebida mais facilmente. Vinhos, licores, whiskies, destilados... Várias bebidas são encontradas nesses armários.
Apesar da enorme quantidade de bebidas alcoólicas, a adega também guarda algumas bebidas sem nenhum teor alcoólico. Estas bebidas são encontradas dentro de uma geladeira branca que fica perto do pé da escada (por isso, cuidado para não descer muito depressa, ou você pode dar de cara com o eletrodoméstico). Na geladeira também há gelo e outras coisas para as bebidas ficarem melhores.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Adega    Qua Jan 16, 2013 10:18 pm

Sammy: *Assim que abriu a porta da cozinha bem iluminada que levava ao aposento, sentiu-se engolir pelo breu do novo local. Manteve a porta aberta, tentando ao menos enchergar os degrais e descendo cuidadosamente. Quando chegou ao ultimo, ergueu a mão automaticamente puxando a cordinha que ligava a luz. Foi então, direto ao norte abrindo um dos armarios que continha vinhos se demorando apenas um pouco para escolher o predileto e voltou a fecha-lo indo em direção a escada e apagando a luz. Começou a achar que deveriam instalar algum tipo de interrupitor no começo da escada ou alguém cairia feio mais cedo ou mais tarde. Logo descartou a ideia, afinal iria ser divertido já que as cameras eram capazes de captar a queda e então subiu as escadas indo devolta a cozinha.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Adega    Seg Nov 11, 2013 6:08 pm

*se jogou no Sadik na poltrona ao estilo otomano levando uma garrafa de vinho e hidromel consigo, deixou a garrafa de hidromel no chão enquanto abria de vinho e tomava um longo gole do gargalo. Apoiou os pés na almofada da poltrona e decidiu ficar por ali mesmo, já que a temperatura do ambiente era tolerável.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Adega    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Adega
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras da BUTECO e ADEGA. Obrigatório.
» [PRIMEIROS PASSOS] My precious wine
» Adega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Mansão :: Subsolo-
Ir para: