Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Quarto de Lony

Ir em baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1003
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Quarto de Lony   Sab Jan 12, 2013 11:31 am

Um cômodo bem mobiliado e espaçoso. Continha paredes alaranjadas com janelas negras bem trancadas, sendo que as três luminárias reluzentes, produzidas de diamante e pregadas ao teto formando um triângulo eqüilátero, serviam para a iluminação do local que não podia entrar nenhuma energia solar. O solo era composto por azulejos quadriculados, misturando o preto e o marrom claro.
Paralela a porta do quarto, grudado na parede que ficava virada para a direção da garagem, ficava uma aconchegante cama de dossel decorada com lençóis e fios de renda vermelhos como sangue, sendo que tinha um ótimo contraste com a negra madeira utilizada na formação daquele móvel. Ainda confeccionado com esta madeira, tinha os dois pequenos criados mudos que ficavam grudados a cabeceira da cama e a detalhada escrivaninha próxima a porta de saída para o principal corredor do segundo andar.
Sobre o criado mudo do lado esquerdo, ficava um aparelho de observação sonora, para que se pudesse observar o que estava acontecendo com o pequeno doente. No do lado direito, ficava um gordo urso roxo com o rosto mal humorado, boca costurada com linha vermelha e os olhos com grandes botões.
A escrivaninha tinha um avançado computador e uma acolchoada cadeira reclinável para que fosse confortável passar horas navegando pela internet. Ela também continha gavetas no lado esquerdo que servia para guardar as diversas bugigangas tecnológicas.
As janelas, também eram confeccionadas com madeira escura (só que estavam mais negras que os outros móveis) e decoradas com cortinas vermelhas que jamais esvoaçavam, pois não entrava nenhum vento no local. Paralela a cama, continha uma lareira que sempre estava acesa com as suas intensivas chamas aumentando a temperatura daquele local.
O mais intrigante do quarto é o gigantesco guarda-roupa que também é de madeira e ocupa toda a parede sem janela do local. Contudo, ele não chama atenção pelo seu tamanho ou os detalhes exóticos de sua escultura, e sim, pelo fato que ninguém jamais conseguiu abri-lo novamente desde que aquele desconhecido garoto começou a utilizar aquele quarto. Alguns até relatam já terem escutado gritos ou choros cortando a silenciosa madrugada, enquanto passavam por perto do local. (Se essa barulheira atrapalhar minhas poucas horas de sono, eu vou expulsar pessoas da mansão.)
Por fim, ainda existem dois tapetes amarelos confeccionados com um material felpudo e confortável. O primeiro é do tamanho da cama e fica estirado em frente a esta, e o segundo, do tamanho de uma destas tampas de esgoto que tem na rua, sendo que fica colocado na porta do quarto para que as pessoas possam limpar os sapatos quando entrarem no local.


_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
 
Quarto de Lony
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Mansão :: 2º Andar-
Ir para: