Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Lony

Ir para baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Quarto de Lony Empty
MensagemAssunto: Quarto de Lony   Quarto de Lony Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:31 am

Um cômodo bem mobiliado e espaçoso. Continha paredes alaranjadas com janelas negras bem trancadas, sendo que as três luminárias reluzentes, produzidas de diamante e pregadas ao teto formando um triângulo eqüilátero, serviam para a iluminação do local que não podia entrar nenhuma energia solar. O solo era composto por azulejos quadriculados, misturando o preto e o marrom claro.
Paralela a porta do quarto, grudado na parede que ficava virada para a direção da garagem, ficava uma aconchegante cama de dossel decorada com lençóis e fios de renda vermelhos como sangue, sendo que tinha um ótimo contraste com a negra madeira utilizada na formação daquele móvel. Ainda confeccionado com esta madeira, tinha os dois pequenos criados mudos que ficavam grudados a cabeceira da cama e a detalhada escrivaninha próxima a porta de saída para o principal corredor do segundo andar.
Sobre o criado mudo do lado esquerdo, ficava um aparelho de observação sonora, para que se pudesse observar o que estava acontecendo com o pequeno doente. No do lado direito, ficava um gordo urso roxo com o rosto mal humorado, boca costurada com linha vermelha e os olhos com grandes botões.
A escrivaninha tinha um avançado computador e uma acolchoada cadeira reclinável para que fosse confortável passar horas navegando pela internet. Ela também continha gavetas no lado esquerdo que servia para guardar as diversas bugigangas tecnológicas.
As janelas, também eram confeccionadas com madeira escura (só que estavam mais negras que os outros móveis) e decoradas com cortinas vermelhas que jamais esvoaçavam, pois não entrava nenhum vento no local. Paralela a cama, continha uma lareira que sempre estava acesa com as suas intensivas chamas aumentando a temperatura daquele local.
O mais intrigante do quarto é o gigantesco guarda-roupa que também é de madeira e ocupa toda a parede sem janela do local. Contudo, ele não chama atenção pelo seu tamanho ou os detalhes exóticos de sua escultura, e sim, pelo fato que ninguém jamais conseguiu abri-lo novamente desde que aquele desconhecido garoto começou a utilizar aquele quarto. Alguns até relatam já terem escutado gritos ou choros cortando a silenciosa madrugada, enquanto passavam por perto do local. (Se essa barulheira atrapalhar minhas poucas horas de sono, eu vou expulsar pessoas da mansão.)
Por fim, ainda existem dois tapetes amarelos confeccionados com um material felpudo e confortável. O primeiro é do tamanho da cama e fica estirado em frente a esta, e o segundo, do tamanho de uma destas tampas de esgoto que tem na rua, sendo que fica colocado na porta do quarto para que as pessoas possam limpar os sapatos quando entrarem no local.

Quarto de Lony Snaps102 Quarto de Lony Snaps103 Quarto de Lony Snaps104 Quarto de Lony Snaps105 Quarto de Lony Snaps106
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
 
Quarto de Lony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Jonathan
» Quarto de X
» Quarto de Houdini
» Quarto de Adrien
» Quarto de Feng Bou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 2º Andar-
Ir para: