Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:02 pm

Sam: Não, é a primeira vez. Seja bem vinda. *Pega o celular e anota algumas partes da historia pra pesquisar depois* você tem boas historias, deveria pensar em escrever um livro ou algo assim.
Alice: Espero que não tenham te trollado muito até agora.... E a historia é mesmo interessante.... Falando nisso, achou algo que queira, Sam?
Sam: Yeap. *Pegou um livro sobre contos mesmo e sai da biblioteca se dirigindo para a sala de música.*
Alice: ouo *ficou q*

(editando pra sair daqui q)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:25 pm

Ah, obrigada, acho que um livro é algo muito complexo e ninguém me trollou ainda, espero que nao o façam tão cedo, e vocês, fazem o que?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:29 pm

Alice: Eu cuido do Jardim e ajudo o Sam na segurança da casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:35 pm

Eh, segurança? *Olha impressionada* Nao sabia que você e seu namorado eram policiais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:37 pm

Namorados......pff. Mas, Dusk, isso é uma lenda oriental ou ocidental?

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:48 pm

Hã... Não me faça perguntas dificeis... Pelo nome eu diria que é Ocidental... Mas de novo, é uma mitologia, e foi perdida há muito tempo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:53 pm

Alice: Namorado? -q É meu irmão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 5:57 pm

Entendo, mas certamente ainda deve ter alguma pista por aí. Já que reliquias do passado valem muito dinheiro e nós mais do que os outros sabemos o quanto as pessoas podem ser gananciosas. *fechou o caderno e enrolou os livros* Bom, eu vou pausar meu trabalho por aqui. *se levanta e deixa a pilha de livros + mapas em um canto por preguiça de colocar nos lugares corretos [Não sejam como eu, ok? Flw, vlw]*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 6:01 pm

Ah... .D. ... Tá... *esconde a cara vermelha no livro* "Ai que vergonha!!!!!!!!" Ah sim, existe de fato uma reliquia que esta perdida, dizem que essa cidade tinha algumas magias, e uma das varinhas para usar esta perdida por aí, incrivel nao?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 6:08 pm

Magia? Você realmente acredita nessas coisas?


_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 6:19 pm

Sim! Existem tantas coisas misteriosas nesse mundo, provavelmente alguem consegue usar magia sabe? E as magias dessa cidade antiga estavam escritas em um livro extremamente antigo onde eu morava, eram magias simples porém uteis, criar uma luz para alumiar lugares escuros, magia para deixar o corpo transparente, para consertar as armas e para controlar quedas, a varinha mais usada era feita de marfim e parecia um graveto pequeno, elas eram descritas como magias de aproximação. Curioso, não acha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 6:38 pm

................desculpe, mas eu não acho que esse tipo de coisas existam. Historias e lendas são fascinantes para mim, mas humanos usando magia é simplesmente algo que não existe, e... se de fato existiu alguma vez é uma habilidade perdida a muito tempo.



_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 6:45 pm

*chora* Ah... Entendo, alguma coisa misteriosa que você acredita? *Olhou curiosa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 6:58 pm

*destruidora de sonhos*..................Hm, eu acredito naquilo que não é humano, em uma força ou forças superiores que são grandes demais para nós humanos entendermos, algo tão neutro que o bem e o mal não faz diferença aos seus olhos, algo egoísta e cheio de ganância. E no descanço da nossa alma.............. mas tudo isso não importa, já que nesse mundo a única coisa que importa é nossa própria força.


_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 7:06 pm

Que poético... Senhorita Júlia, eu estava querendo treinar com uma arma, eu sei que tem uma sala de treino aqui mas... Esse lugar é muito grante, e eu não sei se tem tal arma, poderia fazer os arranjos para mim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 7:11 pm

Ah, claro. Apenas me diga qual arma você quer que irei fazer meu melhor para conseguir ela para você.

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 7:16 pm

Muito obrigada, eu gostaria de aprender a usar o Tessen primeiro, e depois a usar o Urumi, talvez seja dificil conseguir os dois, mas eu só queria aprender a usar essas no momento e... *fica vermelha* A Senhorita ja fez tanto por mim mas... Tem algum quarto onde eu possa ficar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 7:24 pm

Tessen e Urumi.... eu nunca ouvi falar nessas armas, mas meu fornecedor certamente deve dar um jeito. Você pode ficar no quarto de hóspedes, ele é ao lado do meu. Deixarei as armas lá assim que as conseguir.



_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 7:32 pm

Oh, muito obrigada senhorita! Irei treinar bastante para cortar quantos pescoços a Senhorita quiser! Agora eu devo ir, foi bom conversar com você, Senhorita *Faz outra reverencia e vai até o quarto de hóspedes*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlian Stocco
Admin
avatar

Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1004
Localização : Acre
Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 7:35 pm

*responde a reverência e logo após também sai da biblioteca para dar uma volta*

_________________

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:
 

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Sammy e Arthur Mello

avatar

Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jan 18, 2014 8:52 pm

Alice: c: *brota só pra sair de lá*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laurentius

avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Jan 21, 2014 10:43 pm

*Entra na biblioteca de pijama e vai procurar alguns livros* Não... Não... Esse aqui não mesmo... Acho que esse serve... *Pega um livro sobre armas orientais e combates corpo a corpo* Ah... Será que pode levar os livros? Acho melhor não arriscar... *Esconde ele em uma prateleira baixa e volta para o quarto e bate na porta da chefe pra mostrar que rpea*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biblioteca
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» A linha de Sangue.
» Grande Biblioteca de Lena
» Biblioteca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: Mansão :: 3º Andar-
Ir para: