Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escritório

Ir para baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Escritório Empty
MensagemAssunto: Escritório   Escritório Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:51 am

Ao subir a escadaria dupla e entrando na porta á esquerda é encontrado o escritório, esta sala costuma ser fria e desconfortável , suas paredes e pisos são brancos com pequenos detalhes em preto, dupla de cores presentes em quase todos os detalhes do cômodo.
Na entrada da sala estão um sofá de dois lugares, um vaso de plantas e um cabideiro para que os visitantes pendurem seu casaco e chapéu. No centro da sala estão duas cadeiras brancas, voltadas para a escrivaninha dupla, por mais que as cadeiras sejam belas, na maioria das vezes a lembrança de sentar nelas é acompanhada de memórias ruins.
A escrivaninha dupla suporta um computador relativamente velho – muito barulhento por sinal – um porta-treco com canetas e um estranho cacto, uma prancheta de cor translúcida e um bloco de anotações. Atrás de tais escrivaninhas está uma poltrona de couro preto, utilizada por Júlian, tal poltrona possui rodinhas para que o homem possa melhor movimentar-se pelo espaço, por fim, atrás da poltrona, estão duas estantes de livros e uma porta, diferente dos livros na biblioteca estes foram todos escritos pelos antigos membros da máfia Stocco, passando de diários pessoais até estratégias de batalha, e atrás dessa porta estão mais livros um conjunto de gaveteiros, contendo informações do membro a qual os líderes tem acesso e fazem anotações sempre que necessário.
Júlian costuma passar o tempo nessa sala escrevendo relatórios sobre o desempenho da máfia sobre sua jurisdição – ele evita escrever tais coisas na biblioteca, seu pequeno santuário em honra ao seu nome. Normalmente essa sala é utilizada apenas pelos membros da máfia, para troca de informações pessoais ou quando eles precisam levar um puxão de orelha, mas, vez ou outra transições entre outras famílias são realizadas nesse cômodo.

Escritório Snapsh16 Escritório Snapsh14 Escritório Snapsh15 Escritório Snapsh12 Escritório Snapsh13 Escritório Snapsh21
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
 
Escritório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: 2º Andar-
Ir para: