Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Membros

Ir para baixo 
+18
Elliot Stardust
Lancer e Miata
Yoshi
Anne Strauss
Lony
Lilith C. Marker
Adrien
Houdini
Harada Satoshi
Jean-Victor Grimaldi
Giovana Stocco
Legretto
Karla e Karlos Othon
Jonathan Di Clock
Sammy e Arthur Mello
Thiago Morete
Agente X
Júlian Stocco
22 participantes
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Membros    Empty
MensagemAssunto: Informações Básicas   Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:56 pm

Nome:
Apelido:
Codinome:
Nascimento:
Idade:
Origem:
Parentes:
Função:
Armas:
Aparência: <postar uma imagem ao invés de descrição é opcional.>
Fale mais sobre você:
Por que juntou-se a máfia:




Última edição por Júlian Stocco em Sáb Ago 11, 2012 2:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Membros    Empty
MensagemAssunto: The BOSS   Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:03 pm

Nome: J. Ú. Stocco;
Apelido: Júlian, Júlio, Július;
Codinome: --;
Nascimento: 24/09/--;
Idade:--;
Origem: Sicilia, Itália;
Parentes: Último do sangue Stocco, não tem contato com a familia de sua mãe. Além de sua filhota, Gio;
Função: Dar ordens e tentar manter a ordem;
Armas: Revólver e florete, além do punhal embaixo do travesseiro.;
Aparência: 1,70, cabelos compridos e geralmente presos em um rabo-de-cavalo. Olhos castanhos, devido a certos exageros passados precisa usar o monóculo no olho esquerdo. Normalmente está usando terno e colete mais seu querido chapéu. E MINHA LYNDA BARBA.
Fale mais sobre você: Eu gosto de ler, bastante então passo bastante tempo no meu quarto, escritório e biblioteca fazendo isso. Tenho minha querida horta onde arranjo minha comida, já que sou vegetariano e tal. Eu sou tarado. Ambidestro. E eu não saio da mansão sem um bom disfarce, sou tipo cosplayer e.
Por que juntou-se a máfia:Porque eu quero fígados no meu jantar.....não que eu seja canibal, mas é aquela coisa de vingança e tal, já perdi boa parte da minha vida aprendendo a ser mafioso mesmo, eu sou um lixo em qualquer outra coisa que tente fazer.
Also, Thiago, você está aqui por minha culpa, é, and I regret nothing.


Última edição por Júlian Stocco em Dom Ago 12, 2012 10:47 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Agente X

Agente X


Mensagens : 417
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Um quarto no segundo andar

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:07 pm

Nome sigiloso
Codinome: x
Nascimento: Outubro de 1986
Idade: 27
Origem: Desconhecida
Parentes: Desconhecidos
Função: Hacker e coleta de informações (na falta de uma outra)
Armas: Qualquer coisa que estiver em mãos (preferência pela pistola calibre 22 semi-automática)
Aparência: A do avatar. Inclusive a capa com vários bolsos internos.
Fale mais sobre você: Amante do conhecimento random e pessoa bacaninha que gosta de jogos de lógica e de resolver as coisas procurando a solução menos "problemática" (Também tem as informações da outra ficha e que to com preguiça de reescrever).  
Por que juntou-se a máfia: Pra descobrir mais sobre a própria identidade.


Última edição por Agente X em Sáb Dez 14, 2013 11:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Morete

Thiago Morete


Mensagens : 412
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 34
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Braccio Destro

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:30 pm

Nome: Thiago H. Morete
Codinome: Braccio Destro
Nascimento: 09/04/1990
Idade: ... façam as contas caramba! y_y 22
Origem: Italiano, mestiço
Parentes: Othon e os Mello seriam os parentes de consideração(?)
Função: Segundo em comando
Armas: Prefere não usar mas tem uma 9mm semiautomática
Aparência: Cabelos preto azulados um pouco bagunçados, olhos castanhos, estatura média... só olhar o avatar u_u
Fale mais sobre você: É meio lerdo, desajeitado e tsundere, prefere ficar pintando quadros ou ouvir música do que treinar. è do tipo que prefere ficar na sua mas por lealdade à família fará o que lhe for ordenado por Júlian.
Por que juntou-se a máfia: Na verdade não sabe direito como foi parar na mansão já que não é muito bom em combates ou mesmo nessas atividades do submundo. *edita porque leu a ficha do Bossu* Por culpa do Júlian mesmo.


Última edição por Thiago Morete em Dom Jan 13, 2013 10:59 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy e Arthur Mello

Sammy e Arthur Mello


Mensagens : 886
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 31
Localização : Terceiro andar, segunda porta à esquerda.
Codinome : Akai & Aoi

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:41 pm

Nome: Samara (Chame de Sammy ou ela te mata) e Arthur (podem chamar de Artie <3) Mello
Codinome: Akai & Aoi
Nascimento: 15/02/1993
Idade: '-'/
Origem:Gregos.
Parentes: Os Othon e Thiago. Júlian é tipo o pai dos meus filhos -q
Função: Segurança da máfia, casa e tals... ah é... e jardinagem pfff (EI!)
Armas: Podemos usar qualquer coisa como arma. Desde um graveto a uma bomba caseira, mas gostamos de armas de fogo e facas.
Aparência: Cabelos vermelhos intensos de farmacia quase Weasleys, olhos castanhos, 1,73cm (Sammy) 1,97cm (Eu) e normalmente usamos óculos.
Fale mais sobre você: Irmãos gêmeos que você vai ver perder a calma com facilidade quando o assunto são os Othon, Thiago ou Júlian, por terem um carinho especial a esses 4 (ou seja, temos ciúmes. De forma diferente para cada um deles. *fala mesmo*). Passamos a maior parte do tempo enfurnados na estufa ou no covil dos felinos. Não estranhem se virem algumas borboletas nos cercando, é uma coisa... nossa(é, não precisam entender). Somos bem animados fora os ataques de raiva (dela...) e gostamos de contrariar o chefe, em especial. Acustume-se a ver o Arthur agarrado no Karlos ou fumando. Ele tem essa mania mania de bater. (você tem a mania horrorosa de bater nas pessoas e eu não reclamo! *leva tapa* AI!)
Por que juntou-se a máfia: Hm... boa pergunta .u.' (le grito do chefe: FOI POR CAUSA DO YAOI QUE EU LEMBRO!)

Prazer, somos os Mello~


Membros    QOHm6E



(Se a imagem não aparecer ~> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/607/305906.jpg/ )


Última edição por Sammy e Arthur Mello em Ter Fev 25, 2014 5:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:22 pm

Nome: Jonathan Di Clock
Codinome: Nom
Nascimento: Embora o ano seja indefinido, a data é 13 de maio.
Idade: Indefinido
Origem: Uma mistura de Italiano e Espanhol, mas costuma estar ligado a cultura alemã
Parentes: Desconhecido
Função: Indeterminada, está pensando em alguma ainda.
Armas: Uma espingarda inutilizada (Até onde sabe), um revólver Ruger Vaquero, um pequeno cutelo, mas carrega consigo apenas uma pistola Caracal F.  
Aparência:
Membros    Mioikarifull345714

Fale mais sobre você: Introvertido, Dramático, Tolerante, Sério, Reservado, Criativo; Gosta de livros, escrever, ficar sozinho apenas para refletir e comer, especialmente comida saudável e/ou com Maracujá; Não gosta de confusão, de passar uma má imagem, de agulhas.  
Por que juntou-se a máfia: Porque adoro novas experiências, além disso, estaria trabalhando em prol de uma organização com objetivos, sejam elas boa ou más.


Última edição por Jonathan Di Clock em Dom Nov 03, 2013 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Karla e Karlos Othon

Karla e Karlos Othon


Mensagens : 224
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 26
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Valkyrie & Rivolta

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:50 pm

Nome: Karla e Karlos Othon
Codinome: Valkyrie e Rivolta
Nascimento: 16/05/1997
Idade: 15 anos .u.
Origem: Nórdicos
Parentes: Mello,Thi e Loki
Função: Nós temos muitas funções,como manter o caos,trollar todo mundo,criar as armas,poções,animais,paraisos blablabla,manter a condição financeira da casa com os negocios e empresas othon owo
Armas: Karla usa duas pistolas e um canivete e Karlos usa uma katana e um canivete

Aparência: Membros    Ildki0
Fale mais sobre você: Somos no total ninfomaniacos,masoquistas com um nivel de tsunderismo variado,sendo o do karlos maior .u. ...
Geralmente usamos os proprios membros da máfia como cobaias em nossos experimentos sem eles tomarem conhecimento disso porque odiamos pedir permissão~ Eles tambem são usados pela karla em sites de fotos para conseguir dinheiro .w.
Tambem damos cartões vips para eles em caso de visita aos nossos ''estabelecimentos''.Somos anjinhos e amamos ler,comprar coisas e comer doces uwu
Por que juntou-se a máfia: Karla: Se juntou porque achou legal e porque vou convidada pela sammy,e nao tinha mais o que fazer .w.
Karlos: se juntou por insistencia de todo mundo já que nao queria ir no começo, ganhou até um codinome antes da irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Legretto

Legretto


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Boneca do Júlian

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:02 pm

Nome: Legretta
Codinome: Não tenho,eu acho o.o
Nascimento: ... no dia que os irmãos Othon me criaram .w.
Idade: ...
Origem: Laboratorio
Parentes: Meus criadores,mas me sinto mais irmã mais velha que filha ^^'
Função: Satisfazer os dejesos do Júlian e cuidar dos membros ( eu mesma me dei essa função porque gosto de fazer eles felizes...)
Armas: Eu...nao recebi ainda nenhuma o3o
Aparência: *aponta pro avatar*
Fale mais sobre você: Eu tenho um carinho pelo Júlian e pelo Thi,gosto de cozinhar apesar de sair pouco do quarto e meus sensores são otimos para captar cheiros estranhos e objetos não indentificados... não tenho muita coisa de especial a nao ser ser uma boa companheira em minha opinião,nao apenas em relacionamentos...mas uma boa amiga ^^
Por que juntou-se a máfia:... porque eu fui criada para servir a ela .D.
Ir para o topo Ir para baixo
Giovana Stocco

Giovana Stocco


Mensagens : 450
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Codinome : Cacciatrice

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:50 pm

Nome: Giovana
Codinome: Cacciatrice
Nascimento: 16/01/1996
Idade: 16
Origem: Idk
Parentes: Júlian :3
Função: --
Armas: Aquilo que estiver no arsenal do pai -q
Aparência: Vive mudando a cor e o corte do cabelo, além de usar perucas às vezes. Gosta de usar lentes e óculos porque acha bonito q. Altura mediana.
Fale mais sobre você: Menina brisada que gosta de comer doces e de ficar deitada no sofá, normalmente é animada e fica pulando nas costas do pai. Gosta de se vestir de lolita ou qualquer outro estilo japonês
Porque juntou-se à máfia: Eh... owo Sou filha do chefe q
Ir para o topo Ir para baixo
Jean-Victor Grimaldi

Jean-Victor Grimaldi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 32
Localização : Mansão Stocco
Codinome : The Cook

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:42 pm

Nome: Jean-Victor
Codinome: The Cook
Nascimento: 24/10/1991
Idade: 20 anos
Origem: França
Parentes: Desconhecido
Função: Cozinhar pro povo.
Armas: Costuma usar armas brancas, principalmente uma adaga - mas quase nunca as usa.
Aparência:
Membros    Scaled.php?server=526&filename=semttulo4od
Fale mais sobre você: Cresceu num orfanato na França pois seus pais o abandonaram, mas teve que sair assim que completou 16 anos. Trabalhou durante 4 anos como aprendiz de um famoso chefe de cozinha Kirkland, mas não deu certo como cozinheiro - por algum motivo, não apreciavam sua comida em restaurantes. Resolveu, um dia, procurar sua família biológica, mas descobriu que estavam mortos. Então, um dia, encontrou os irmãos Mello, que o levaram até a Máfia. É tsundere, mas não consegue ser uma pessoa séria. Seu humor oscila constantemente. É patriota ao extremo, apesar de ser ex-aprendiz de um inglês.
Por que juntou-se a máfia: Para encontrar pessoas que apreciem sua culinária exótica e pertencer à uma família, embora nunca admita isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
Harada Satoshi

Harada Satoshi


Mensagens : 659
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:23 am

Nome: Harada Satoshi
Apelido: Mascote
Codinome: ---
Nascimento: 05/05/1994
Idade: 18 anos
Origem: Japão
Parentes: ---
Função: ---
Armas: Katana, arco e flecha e os punhos.
Aparência: Cabelos pretos curtos bagunçados; olhos castanhos escuros; usa óculos de grau; traja roupas largas/folgadas por ser mais confortável e um headphone que vive no pescoço quando não está sendo usado; 1,75 de altura; não aparenta a idade que tem, sendo muitas vezes confundido com um pré-adolescente.
Fale mais sobre você: Um jovem normal (ou quase) que gosta de mangás, games e afins. Vive sonhando e costuma ter uma mente um tanto quanto inteligente. Prefere usar roupas largas por serem mais confortáveis (o que lhe dá um visual um pouco desleixado). Sabendo que aparenta ser bem mais jovem, aproveita isso e não se comporta como um adulto, sendo irresponsável algumas vezes sem querer. Pratica artes marciais por achar elas interessantes. Adora comida e, apesar de se alimentar quase toda hora, tem o corpo malhado.
Por que se juntou a máfia: Porque foi convencido pela a Sammy que a máfia era o lugar certo para ele.


Última edição por Harada Satoshi em Seg Ago 13, 2012 2:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Houdini

Houdini


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/07/2012

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:52 am

Nome: ~~~. Chamado na maioria das vezes por Houdini.
Codinome: Falcon
Nascimento: 27 de Julho de 1993
Idade: 19
Origem: Australia
Parentes: Sem contato.
Função: DIVAR
Armas: Prefere se manter fora do foco da batalha com seu rifle limd de estimação M4A1, mas usa também uma pistola MK23 - e uma adaga caso a coisa fique realmente feia.
Aparência: Alto, cabelos escuros e bagunçados, olhos vermelhos, sempre com cara de bunda uma expressão séria e entediada, com ocasionais sorrisos debochados ou secos. Costuma usar uma jaqueta preta com capuz, e às vezes um cachecol verde; sua voz é arrastada, como se tivesse preguiça de falar (isso quando fala).
Fale mais sobre você: Estava a se destacar bastante na carreira militar, mas a abandonou sem explicar o porquê. Faz qualquer coisa sem reclamar, desde que isso o tire do tédio, e sempre é visto comendo balas. Embora se saia bem fazendo qualquer coisa, por causa do seu treinamento duro no exército, tem um dom particular com armas e lutas, mas não acha necessário ficar se gabando e mostrando isso toda hora porque senão as maricas ficarão impressionadas e se derramarão em elogios e ele é bastante humilde e não gosta de chamar atenção e.
Por que juntou-se a máfia: Para tentar dar alguma emoção a sua vida, pois acha a rotina e as coisas que pessoas normais e entediantes fazem, extremamente chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrien

Adrien


Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Num canto ae

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 4:40 am

Nome: Adrien
Codinome: --
Nascimento: 12/07/--
Idade: --
Origem: Sardenha, Itália.
Parentes: --
Função: --
Armas: Prefiro meu punhal e meus punhos, mas luto com o que estiver ao meu alcance, seja um revólver, uma cadeira ou um random.
Aparência: Olhe a foto do perfil, imbecil.
Fale mais sobre você: Gosto de dinheiro, livros e laranjas.
Por que juntou-se a máfia: --

_____________
Membros    Scaled.php?server=831&filename=fundsmodificads
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith C. Marker

Lilith C. Marker


Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:11 am

Nome: Lilith C.
Codinome: --
Nascimento: 28/09/1992
Idade: 19
Origem: --
Parentes: Desconhecido
Função: À procura de uma
Armas: Adaga e uma pistola, embora não goste de usar a segunda.
Aparência: Olhos castanho-avermelhos, cabelos castanhos escuros. Na lateral do pescoço há uma pequena cicatriz. Gosta de vestidos como o que usa na maioria das vezes, com mangas compridas e terminando próximo aos joelhos, com bolsos na barra.
Fale mais sobre você: Geralmente é uma pessoa gentil, que busca se dar bem com todos. Mas, dependendo da situação, sua postura pode mudar totalmente. Gosta de ler, morangos e manter suas anotações atualizadas. O motivo de sua preferência pela adaga é o fato de considerar armas de fogo impuras.
Por que juntou-se a máfia: --


Última edição por Lilith C. em Dom Jan 13, 2013 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lony

Lony


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mora na mansão, mas neste exato momento é um mistério.
Codinome : Lony

Membros    Empty
MensagemAssunto: Lony   Membros    Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:02 pm

Nome: Lony

Codinome: Pegou a ficha, mas ainda não recebeu.

Nascimento: Como ele chegou no dia 6 do junho, é neste dia que comemoram seu aniversário.

Idade: Aparenta ter 12

Origem: Desconhecida. Em uma ensolarada tarde de verão, Thiago encontrou um jovem bastante ferido e com a cabeça sangrando no lado de fora da mansão. Os felinos rugiam bravamente, tentando derrubar as resistentes grades e avançar sobre a pequena criatura desmaiada que sangrava bastante e emanava um tentador cheiro de carne fresca. Dentre seus inúmeros ferimentos, o mais grave era o que se encontrava no lado esquerdo de sua cabeça. Comovido com a situação, Thiago lhe deu abrigo até que se recuperasse, mas mesmo quando já estava melhor, o rapaz não se lembrava de exatamente nada sobre sua origem e existência.

Parentes: Desconhecidos

Função: Pegou a ficha, mas ainda não recebeu².

Armas: Possui habilidade de fazer vários venenos que servem para as mais variadas funções. É como se pudesse sentir o cheiro das répteis/insetos e combiná-las para que realize seus desejos. Também tem facilidade para manipular qualquer arma de fogo.

Aparência: Ruivo, com um grande sorriso em seus lábios que sempre estão em sintonia com o contorno de seus olhos esverdeados. Possui duas cicatrizes paralelas que começam no canto da sobrancelha direita, descendo pelo canto do olho, passando transversalmente pela bochecha, terminando bem próximo do encontro com a boca e o nariz. Ela parece ter sido produzida por duas grossas garras afiadas ou algum daqueles garfos de dois dentes que costumam ser utilizado no momento de ingerir peixes.
http://www.homefashion.pt/images/produtos/gr/35_pujadas3972.gif <-- foto do garfo.
Todavia, ninguém confirma se ela realmente começa no canto da sobrancelha (só a pessoa que o encontrou porque ele tava ferido e tal), já que ele utiliza uma franja longa lateralizada que cai justamente sobre o sobre o olho que contêm a cicatriz. Seus ruivos cabelos contêm um comprimento mediano, sendo bastante repicado e intencionalmente arrepiado com bastante gel.
Possui uma boa altura para alguém em sua idade, aproximadamente 1,47 m. Apesar de comer bastante, tem um corpo magro com poucos músculos definidos. Por isto, todos sempre perguntam para onde vai toda a comida, contudo ele nunca consegue engordar.
Suas vestes transparecem sua adolescência, costuma utilizar uma camisa listrada encaixada perfeitamente ao negro paletó e a calça social na mesma tonalidade. Utiliza all star e troca de cores de acordo seu humor quando desperta pela manhã. Ainda contêm um cordão de prata com um pingente prateado em forma de cupcake com uma cerejinha em cima, sendo que já estava em seu pescoço quando ele foi encontrado pela primeira vez.

Fale mais sobre você: Sempre estar animado e perdido em seus próprios pensamentos. Adora doces, menos os amargos, pois não considera isto doce. Gosta da água e coleciona nomes de plantas. É bastante ligado a coisas de armas e tecnologias. Ele tem uma saúde muito frágil e vive desmaiando. Por isto, passa a maior parte do tempo dormindo em seu quarto, contudo tem bastante energia quando está acordado.

Por que juntou-se a máfia: Pois eles o concederam abrigo quando necessitava, e que quando ele se deu conta, já estava enraizado naquele local. Acredita que esta seja a única maneira de descobrir um pouco sobre sua existência, além que tem muito medo dos locais longe da mansão como se fosse uma espécie de trauma inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Strauss

Anne Strauss


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Stocco

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:27 pm

Nome: Anne Strauss

Codinome:

Nascimento: 20 de dezembro de 1995

Idade: 16

Origem: Não conhece.

Parentes: Não conhece, foi deixada em um orfanato quando ainda era um bebê.

Função:

Armas: Nenhuma. É uma garota muito pacífica que resolve tudo na conversa, mas se isso não resolver usa muito bem os punhos do amor.

Aparência: Alta, cabelos longos e ondulados de cor roxa, olhos claros.

Fale mais sobre você: Quero ser uma escritora no futuro, apesar de achar que meu nível de escrita não é bom o suficiente para isso. Amo bolo de chocolate, livros, dinheiro e animais. Odeio acordar antes do meio-dia durante se não tiver algum compromisso. Sou simpática, perfeccionista, pontual, quieta, observadora, sorridente e tagarela. Ando sempre com um caderno e com um lápis por aí, nunca se sabe quando uma boa ideia pode aparecer.

Por que se juntou a máfia: Por que um conhecido cozinheiro muito simpático perguntou e por achar que a máfia daria uma ótima história com uma ótima venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi

Yoshi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : Na sua cama

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:47 am

Nome: Yoshi
Apelido: Gato do Cozinheiro
Codinome: Não tenho ainda.
Nascimento: 08/07/2012
Idade: 1 mês de vida.
Origem: Um beco qualquer.
Parentes: Um monte de irmãos e uma mãe.
Função: Comer, dormir, ganhar carinho e dominar o mundo.
Armas: Olhar de fofura intenso e arranhão mortal inocente.
Aparência: Gatinho lindo e branco de fofura infinita e olhos verdes.
Fale mais sobre você: Nyan miau nya-nyau meow nhéu nyan nyan nyan mew.
Por que se juntou a máfia: Porque me tiraram da lata de lixo cheia de comida boa e me arrastaram pra lá, além de me colocarem um nome muito gay. Ah, e pelo e pelo Uíscas Chachê.


Última edição por Yoshi em Ter Ago 14, 2012 1:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer e Miata

Lancer e Miata


Mensagens : 178
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 34
Localização : Rosewood
Codinome : Lan e Miata

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:26 am

Nome:
Lancer Evorick / Micael Atamia

Codinome:
"LanEvo" / "Miata"

Nascimento:
22/04/89 / 04/08/1995

Idade:
23 / 17

Origem:
Rosewood / Podgorica (Iugoslávia, atual Montenegro)

Parentes:
Silvia (Mãe), Elise (Irmã), Aston (Pai falecido) / Pai e Mãe

Função:
Empregados, no momento.

Armas:
Soco inglês / Chaves diversas ou qualquer outra de suas ferramentas.

Aparência:
Lancer: Cabelos curtos e avermelhados, olhos esverdeados, pele em tom de caramelo, 1,83 de altura; Regata branca, colar com pingente de rolimã, calças desbotadas e sapatos marrons desamarrados.

Miata: Cabelos negros e ondulados, olhos castanho-escuro, pele pálida, 1,75 de altura; Camiseta vermelha, luvas marrons manchadas de óleo, jeans com suspensórios caídos, All Stars pretos, modelo "tower".

Fale mais sobre você:
Lancer: É um corredor de rua. É difícil de perceber quando está falando sério, brincando ou sendo irônico pela sua cara quase inexpressiva. Gosta pirulitos e palitinhos de chocolate (principalmente enquanto dirige). Não gosta de ser provocado, caso contrário se torna agressivo e ignorante. É gay e ginófobo, tendo respeito apenas pela mãe e pela irmã. Gosta tanto de seu carro quanto de seu mecânico "adotado".

Miata: Tímido e carismático são o que definem melhor o montenegrino. Vive longe dos pais recebendo verba todos os dias. Antes de fugir e escolher Lancer por acaso, trabalhava como mecânico sempre sendo humilhado na frente dos outros. Por conta disso, um pouco de sua personalidade foi alterada. Recebeu o apelido "Miata" do próprio Lancer. Mesmo que não assuma ser gay, ele gosta de manter relações. Sua chave de fenda é seu objeto favorito.

Por que juntou-se a máfia:
Entraram sem querer no caminho errado e foram amarrados. -- por culpa do Lancer.
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Stardust

Elliot Stardust


Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 31
Localização : Mansão Stocco

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:07 pm

Nome: Elliot Stardust
Apelido: Elliot
Codinome: --
Nascimento: 15 de Fevereiro de 1993
Idade: 19 anos
Origem: Canadá
Parentes: É neto do Stardust, pais vivos, sem irmãos.
Função: --
Armas: Tem uma adaga e anda com uma pistola, mas a usa apenas em casos extremos.
Aparência: Tem cabelos pretos e um pouco ondulados. Os olhos são castanhos, é caucasiano e tem 1.72 de altura. Tem uma cicatriz um pouco abaixo do ombro direito, resultado de uma briga quando era adolescente - a gilete não foi muito fundo, mas acabou deixando uma cicatriz avermelhada.
Fale mais sobre você: Foi criado numa família tradicional e é filho único. Teve uma boa relação com os pais, também sempre foi bom aluno. Na adolescência, começou a ter problemas com o seu pai. É muito tímido e, apesar de se esforçar para mudar isso, não consegue ser muito sociável. Seu humor muda com muita facilidade, mas tenta ser agradável na maior parte do tempo. Tem muita facilidade em línguas, então está sempre tentando aperfeiçoar sua habilidade.
Por que juntou-se a máfia: Sua mãe o mandou para proteger Júlian.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksandra Koherr

Aleksandra Koherr


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 33

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:45 pm

Nome: Aleksandra Koherr.
Apelido: --
Codinome: --
Nascimento: 07/11/1990.
Idade: 22.
Origem: Romênia.
Parentes:Desconhecido.
Função: Entregadora.
Armas: Carrega consigo uma pistola Desert Eagle e uma canivete-faca. Sabe um pouco de luta corpo a corpo, mas prefere evitar isso.
Aparência: Nem alta, nem baixa. Cabelos rubros e longos levemente ondulados, olhos esverdeados. Possui uma cicatriz na palma da mão direita causada por uma adaga, e uma pequena e discreta tatuagem estranha(lembra vagamente uma flor) próxima as costelas.
Troca de roupa como quem troca de meia então não esperem vê-la vestida sempre do mesmo jeito.
Fale mais sobre você: Não espere vê-la sorrindo ou saltitando por aí, se ver, pode ter certeza que ela se entupiu demais de álcool e acordará com um humor terrível pela amanhã; apesar de não exagerado, ela é simpática a seu modo.
Pode ter certeza que será seduzido e perderá alguma coisa com isso, talvez um pouco de dinheiro, alguma jóia ou... Sua mão. Resumidamente, não se empolgue demais com suas gentilezas ou pagará por isso.
É comum vê-la quando irritada ou ansiosa fumando uns baseados com um cigarro na boca e um pilha deles próxima e/ou bebendo.
Por que juntou-se a máfia: Vai atrás de uns objetos aí para o Júlian.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry, o Corgi

Harry, o Corgi


Mensagens : 272
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Em algum cômodo mastigando um bichinho de borracha que faz barulho
Codinome : Príncipe Potter

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:48 pm

Nome: Harry, o Welsh Corgi Pembroke
Apelido: Príncipe Potter
Codinome: ---
Nascimento: 10/10/2011
Idade: 1 ano
Origem: Reino Unido
Parentes: Meu pai, minha mãe e meus irmãos.
Função: Brincar, dormir, correr atrás da cauda, comer e ser fiel.
Armas: Minha mordida.
Aparência: Sou um cão da raça Welsh Corgi Pembroke, minha pelagem é branca com algumas manchas douradas.
Fale mais sobre você: Woof wan wan wan! Au au... Woof kyawan wan!
Por que juntou-se a máfia: Porque meu dono faz parte dela e o superior deixou me terem.
Ir para o topo Ir para baixo
Feng Bou

Feng Bou


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 33
Localização : Em algum lugar fugindo das fêmeas.

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:14 pm

Nome: Feng Bou
Apelido: --
Codinome: --
Nascimento: 18/09/1990
Idade: 22
Origem: Um vilarejo em algum lugar da China
Parentes: Irmão mais velho, Pai e Avô
Função: --
Armas: Mace Medieval (Morning Star) e Katana Vermelha (Evening Star)
Aparência:Membros    475665-dantalian_no_shoka_06_hal_and_flamberge_on_motor_bike
Aproximadamente 1,80cm, usa óculos para corrigir miopia, cabelo castanhos jogados para trás, olhos azuis, geralmente usa capas e óculos de aviador para andar de moto. Também gosta de usar várias roupas tradicionais chinesas que roubou do templo em que vivia.
Fale mais sobre você: Fui criado em um templo juntamente do meu irmão, eramos proibidos de sair do templo sob qualquer hipótese e eramos submetidos a várias séries de exercícios físicos e mentais todos os dias para nos tornarmos os melhores guerreiros da China. Um dia planejei uma fuga com o meu irmão, mas uma série de fatores fez com que nós brigássemos. Após a briga decidimos seguir nossas jornadas em caminhos diferentes. Sobrevivi viajando de cidade em cidade vendendo artesanato e fazendo bicos até achar a Mansão Stocco.
Gosto de ler, fazer artesanato, ajudar as pessoas e gosto muito de decoração. Não sei como agir diante de mulheres pois raramente tenho contato com uma.
Por que se juntou a máfia: Porque desejo um dia reencontrar o meu irmão e me desculpar pela briga que eu causei.
Ir para o topo Ir para baixo
Laurentius

Laurentius


Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 39

Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:54 pm

Nome: Laurentius
Apelido: --
Codinome: --
Nascimento: 02/08/1984
Idade: 30
Origem: Blighttown - Romenia, porém foi destruída a tempos em uma grande inundaçao e agora a vegetaçao tomou ela, deixando um pantano a crescer
Parentes: Carmina e Salaman - Ded, tem uma irmã mais velha chamada Quelaan
Função: tacar fogo no circo e seduzir geral com sua barba sexy --
Armas: Machado de Mão
Aparência: *aponta pro avatar q*
Fale mais sobre você: Nutre um carinho especial por um misterioso ruivo que conheceu por suas viagens quando este salvou sua vida, não é exatamente sociável, mas faz o melhor para ser amigável, tem um grande fascinio pelo fogo.
Por que juntou-se a máfia: pq o chefe ta me devendo 2,50R$ da coxinha quando a gente estudava junto Em um experimento acabou machucando gravemente sua irmã deixando-a cega, abandonou ela em um hospital e foi procurar um lugar para fingir procurar respostas de tamanha vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Membros    Empty
MensagemAssunto: Re: Membros    Membros    Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: Mansão :: Informações-
Ir para: