Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

FanFic

Ir em baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin

Codinome : The Boss

MensagemAssunto: FanFic    Seg Mar 10, 2014 8:03 pm

Espaço reservado para a postagem de histórias ( paralelas ou não ) relacionadas a temática do fórum.

Modelo de postagem:

Masterlist:

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Jonathan Di Clock

Codinome : Nom

MensagemAssunto: 1.92389   Seg Abr 21, 2014 9:47 pm

Ok... É a minha primeira fic envolvendo a Mansão. E vou postar aqui porque... WHAT. NÃO TENHO CORAGEM DE POSTAR NO NYAH E

Citação :
Título: Diagnóstico - Borderline
Gênero: Fluffy
Classificação: +10
Personagens:Jonathan Di Clock (Nom), Houdini, Lilith (Citação).
Pairings: HoudinixNom
Capítulos: Único (Mas bem que podia surgir algo mais extenso daí e)
Música: Embora não seja o que me inspirou, mas achei legal de ouvir enquanto lê: Arrival of the Birds & Transformation
Status: Terminado

Sinopse: Houdini parecia ser o único que se importava com o que havia por trás das bruscas mudanças de postura de Nom. Ora gentil, ora irritado e ambos ocorridos sem sentido algum. Chegando até ao ponto de recentemente estar se isolando no quarto. Aquilo precisava ter um fim.

Notas Iniciais: Eu deixei claro no grupo que haveria algo de extra no Nom dessa fic, mas que não é condizente com seu Universo canon. É justamente a personalidade limítrofe. (Embora Houdini devaneie sobre isso, uma pesquisada no Wikipedia ajudaria a entender melhor o que tentei passar.) É minha primeira vez tentando falar de qualquer transtorno, então sequer sei qual será o feedback. Aliás, o diagnóstico de qualquer transtorno é difícil porque são milhares de doenças e cada uma parecida com a outra, diferindo um ou outro item - Ou até mesmo a incidência desse item. Portanto também não sei o quanto consegui descrever o Borderline bem, é @_@

Eu fiz porque foi um auto desafio. Digo desde já para não criar tantas expectativas alucinadas, pois quem acompanha meu estilo sabe que não faço o estilo "Tornado". Por favor, não me batam.

Fanfic:

Spoiler:

Notas Finais: Er.... Não me mate. Não me mate. Espero que tenha gostado *Se esconde*
Ver perfil do usuário

FanFic
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
» [Fanfic] A vida de um deus.
» Fanfic - De Deus A Semideus
» [fanfic] A guerra dos vampiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: OFF :: Dentro da temática-
Ir para: