Famiglia Stocco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Manip

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin
Júlian Stocco


Mensagens : 592
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 1009
Localização : Acre
Codinome : The Boss

Manip         Empty
MensagemAssunto: Manip    Manip         Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 7:54 pm

<p>Tópico criado onde deverão ser postados apenas imagens manipuladas para serem enquadradas dentro da temática do fórum.Montagens e zoeiras são permitidas aqui.
</p>

<strong>Masterlist:</strong>
Ir para o topo Ir para baixo
http://knightstocco.tumblr.com
Jonathan Di Clock

Jonathan Di Clock


Mensagens : 356
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Mansão Stocco
Codinome : Nom

Manip         Empty
MensagemAssunto: Re: Manip    Manip         Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 12:29 pm

Como já disse no grupo, estou em um vício de fazer capas de DVD. E só não fiz capa interna e CD porque ninguém ainda me pediu HE. Isso porque eu fiz uma capa pro anime que fandublarei a protagonista (Strike the Blood).


E como segunda capa, fiz um justamente um para a Máfia.

A Borda preta e a barba do Júlian fiz no SAI. Inserção e edição de personagens/background no PhotoFiltre. Texto e consequentemente logo e numeração do DVD feito no Photoscape.

P. S.: Como eu estou realmente num vício, é provável que fique fazendo até mais se pá. Então, deixo desde já a primeira porque ela por si só é uma imagem ENORME.

Capa do Volume 1 - Bienvenidos. (Capa Júlian e contracapa Thiago).


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manip
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Famiglia Stocco :: OFF :: Dentro da temática-
Ir para: