Famiglia Stocco

RP para a Familia Stocco, somente conhecidos dos administradores serão permitidos. Also, as informações desse fórum serão usadas para projetos futuros.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Manip

Ir em baixo 
AutorMensagem
Júlian Stocco
Admin

Codinome : The Boss

MensagemAssunto: Manip    Seg Mar 10, 2014 7:54 pm

<p>Tópico criado onde deverão ser postados apenas imagens manipuladas para serem enquadradas dentro da temática do fórum.Montagens e zoeiras são permitidas aqui.
</p>

<strong>Masterlist:</strong>

~ Pick a card ~

[x]

Referência para o Júlian:

Graves passivo do meu kokoro.  ♥️
Ver perfil do usuário http://knightstocco.tumblr.com
Jonathan Di Clock

Codinome : Nom

MensagemAssunto: Re: Manip    Sab Abr 05, 2014 12:29 pm

Como já disse no grupo, estou em um vício de fazer capas de DVD. E só não fiz capa interna e CD porque ninguém ainda me pediu HE. Isso porque eu fiz uma capa pro anime que fandublarei a protagonista (Strike the Blood).

E como segunda capa, fiz um justamente um para a Máfia.

A Borda preta e a barba do Júlian fiz no SAI. Inserção e edição de personagens/background no PhotoFiltre. Texto e consequentemente logo e numeração do DVD feito no Photoscape.

P. S.: Como eu estou realmente num vício, é provável que fique fazendo até mais se pá. Então, deixo desde já a primeira porque ela por si só é uma imagem ENORME.

Capa do Volume 1 - Bienvenidos. (Capa Júlian e contracapa Thiago).

Spoiler:

Ver perfil do usuário

Manip
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Famiglia Stocco :: OFF :: Dentro da temática-
Ir para: